A espera finalmente terminou Lost Soul Aside, os sonhos torna-se realidade. (The wait finally is over the dreams becomes real.)

Autor: @mestredosfatalitys (Jefferson)

Todos que interagem com a décima arte conhecida como vídeo game em algum momento dessa jornada já tiveram o sonho de criar seu próprio jogo, para Yang Bing o criador de Lost Soul Aside esse devaneio finalmente tornou-se realidade.

Lost Soul Aside nasceu da admiração de seu criador por Final Fantasy XV e assim como uma de suas fontes de inspiração teve uma longa jornada de desenvolvimento, começando em 2014, sendo que seu primeiro vislumbre para o público ocorreu em 2016, o projeto ganhou notoriedade pelo visual e por ter somente um desenvolvedor. Essas primeiras impressões garantiram a Yang Bing a entrada no China Hero Project uma iniciativa da Sony para ajudar no desenvolvimento de pequenos e médios jogos e fomentar o mercado de games chinês.

Na história acompanhamos Kase definido por Yang Bing como uma pessoa comum fazendo coisas extraordinárias, o protagonista definitivamente é um herói que em sua jornada terá que conviver com uma criatura chamada Arena, originalmente uma besta gigante imersa desde as guerras ancestrais. Essa será uma relação de simbiose onde ambos irão evoluir durante a clássica jornada do herói.

O game chamou a atenção desde as primeiras impressões pelo combate, e parece que esse ponto foi ampliado e aperfeiçoado, segundo Xu Siwei líder de designer de sistema e batalha títulos como Devil May Cry e Bayonetta são fontes de inspiração, logo temos uma imensa quantidade de armas para realizar combos insanos.

Lost Soul Aside começou como um sonho e acaba de chegar ao Playstation 5 e PC via Steam, a demo já está disponível, você pode testar e dizer o que achou nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima